Relatório de observadores Extraterrestres
  Postado em 24/05/2016
 

Os cientistas vivem buscando encontrar vida inteligente em outros planetas, mas e se eles já estiverem nos observando? O que será que pensariam da nossa espécie? Vamos cogitar? Que tal uma visão de alguém de fora? Imaginemos que um grupo de ETs viesse à terra para observar e fazer um relatório aos seus superiores, ele talvez ficasse mais ou menos assim:

Observação 01) Os terráqueos costumam destruir seu próprio habitat! Pensariam(talvez): e quando acabar a água, os alimentos, o ar, o que farão? Vão Comer, beber e respirar dinheiro?

Observação 02) Os machos terrestres tratam suas fêmeas como propriedade, e se elas querem deixá-los, eles as matam! E as fêmeas? Se elas engravidam sem desejarem, em alguns casos, abortam clandestinamente ou abandonam os recém-nascidos no LIXO! Que estranho.

Observação 03) Terráqueos matam seus semelhantes por coisas insignificantes: relógio, carteira, carro, ou simplesmente porque não gostam da pessoa! A vida humana vale muito menos que objetos materiais.

Observação 04) Terráqueos têm verdadeira paixão por um entretenimento um tanto estranho; para nós, é difícil entender porque um bando de pessoas corre atrás de algo esférico que chamam de bola, e o motivo de todos idolatrarem aqueles que manipulam habilmente esse objeto esférico. Observamos também que os terráqueos agridem e até matam seus semelhantes que não “torcem” por determinado “time”, e ainda pagam fortunas para alguns correrem atrás daquele objeto esférico.

Observação 05) A educação vale menos que um jogador de futebol que nem sequer terminou o 1º grau (em alguns casos). Ficamos mais estarrecidos ao analisarmos a educação. Que estranho, aqueles que ensinam e são responsáveis pelo crescimento de um país ganham muito menos do que aqueles que correm atrás do objeto esférico chamado bola. Na terra, a educação vale muito menos que um esporte.

Observação 06) E quanto às leis que eles mesmos fazem? Verificamos que parte daqueles que são responsáveis por representar o povo e tentar melhorar a qualidade de vida deles são os que mais “roubam” e “extorquem” os próprios eleitores. São eleitos especificamente para melhorar a qualidade de vida dos seus eleitores, e se “gabam” quando constroem hospitais, creches, etc. Mas eles não foram eleitos para fazerem isso mesmo? Esses conceitos são obscuros para nós!

Observação 07) E quanto à fé? Talvez esses terráqueos sejam bem ligados ao Criador (Outra decepção dos ETs). Como pode, existe uma infinidade de terráqueos falando em nome do Criador, e o mais curioso, falam em assinar TVs a cabo para serem abençoados, em dar dinheiro para a “obra” para Deus ajudá-los. Estranho, mas não foi Deus mesmo que criou todas as coisas? Por que então ELE precisaria impor condições para continuar abençoando? E como esses que se dizem falar em nome de Deus são os que mais enriquecem? Falam de espiritualidade, mas amam o material!? E a maioria dos terráqueos não percebe isso!? Ficamos confusos; não sabemos como descrever isso nesse relatório.

Observação 08) Existem terráqueos que literalmente se explodem, matando seus semelhantes em nome de Deus. Que Deus exige tal sacrifício? Relatório ainda bastante difícil de explicar.

Relatório Final: Vamos embora antes que nós mesmos sejamos contaminados! Índole insana a desses terráqueos! Solicitamos transferência para outro setor do universo; de preferência, bem longe daqui.

Fim do relatório.

 

Compartilhe este Artigo